sábado, 18 de julho de 2009

Um fait divers entre a Gripe A e O DR Alberto J Jardim




Eu gosto, quando se pretende, qualquer coisa e aparentemente não se sabe o quê! Dá-me luta sei lá…Mas nem todos gostam ,os menos esclarecidos é claro, assustam-se uns, outros até acreditam. Mas eu cá, sem falsas modéstias procuro ser esclarecida e mais uma vez, deixei passar a noticia, descasquei-a, e só hoje já bem pelada percebi porque o Alberto João Jardim, pediu revisão constitucional, para a eliminação, ele disse ao que percebi,” proibição de partidos com historial totalitário”. Ainda pensei, o homem não disse bem isso, mas disse! Cocei a cabeça e pensei, bom," as noticias da gripe A já não são noticia, e também convêm não alarmar muito as pessoas, que a crise económica anda ainda por aí, e não tarda ninguém sai mas é de casa e o que se tem de vender, até se conseguiu, já se correu a comprar, máscaras, produtos desinfectantes e comidinha para albergar em casa, ora já muita gente se compôs da crise, agora convêm para caso contrário, vender, o turismo, os cinemas, etc. e tal e tal.. Senão aparecem a reclamar como os suinicultores… " assim, ao que li, o Ministério da Saúde já mandou não actualizar o número de infectados cá por Casa, ainda por cima sem vacinas, a não ser lá para Outubro, não, Novembro, não, Dezembro, ah! Sim, Janeiro.Percebi, não há vacinas, a não ser para os grupos de risco e que são? Bem, o pessoal de saúde, concordo, os com doenças crónicas, também aceito, os políticos, concerteza, os amigos destes, pronto ser amigo implica isto. Mas e , os desgraçados que não são nada disto nem um amiguinho têm nestes grupos, a não ser a sorte e que ela esteja de facto com eles? Porque esta gripe não é flor que se cheire, digo-vos eu, que sei do que falo. Informo ainda que as pessoas que já têm no seu currículo alguns anos de vida, porque para doenças o resto não importa para este assunto, e que tiveram ou estiveram em contacto com pessoas que em tempos tiveram gripe asiática, estão de alguma maneira mais imunes, por isso esta ataca os mais jovens, nalguma coisa que valha a pena ter-se currículo em tempo de vida. Voltando ao Dr. Alberto, ora bem, pôs-se ele a pensar lá na pérola . do Atlântico, a minha chefe deve ter ido ver o neto, os outros de férias, eu estou lixado com esta gente do meu partido, deixa cá levantar uma polémicazita, assim como quando eu era um jovem truculento lá por Coimbra, adorava fazer partidas e não partidos ainda. Ao fazê-la sempre ponho as pessoas a pensar no meu partido, sim porque as eleições estão aí não tarda nadinha mesmo! Se melhor o pensou melhor o fez! Engraçadinho, pensei eu, mas que engraçadinho ele é, levado da breca o ex-jovem estudante de Coimbra, é que é assim de patinhas mansas, em jeito de brincadeira que se acabam com a única coisa que nos é permitido ainda sem termos de pagar imposto, TER OPINIÃO, Refilar, Contestar, Protestar (mesmo que quase não valha a pena) mas o quase faz toda a diferença! Pode ser que se dê mal com esta partidinha, e quando der por isso quem fica sem piu é ele, mania tem ele que os portugueses são atrasados mentais e não sabem votar hã? Que mania!!! A malta está quase toda de férias mas sabe o que vai fazer, ai sabe, sabe Dr. Olhe que SABE!!!! Mais lhe digo SR. DR., SR Presidente… .olhe que quando votarmos vamos deixá-lo falar sempre que quiser, a gente acha-lhe imensa piada porque é um brincalhão… Um Fait divers entre Gripe A e Dr Alberto J Jardim

Sem comentários:

Enviar um comentário