quinta-feira, 2 de julho de 2009

precisa-se h1n1


OK! Vou matar-me, está decidido, estou fartinha de me aborrecer já lá vão dois anos, Fartinha, por isso decidi pôr um fim a esta vida, já tenho tudo planeado. Vou a uma agência de viagens, compro um bilhete para o México, para Palma de Maiorca não compro porque já conheço, faço uma malinha com pouca coisita, atiro-me para o aeroporto, meto-me no avião, enfio-me numa praia, apanho uns banhos de sol, vou a tudo o que é sitio fechado, sempre que alguém espirre, ponho-me logo ao lado, nunca vou lavar as mãos, ponho um anúncio no placard do hotel a dizer “ Preciso de apanhar o h1n1, de preferência no fim das férias “ No fim das férias porque:
1- Antes de morrer gostava de conhecer o México, tomar umas banhocas naquelas águas quentes 2 – Não quero chatear a família, nem o embaixador, nem o cônsul, nem os mexicanos deve dar muito trabalho extraditar um corpo inerte, não gosto de incomodar ninguém. 3- Fica sempre mais bonitinha uma morta bronzeada no México. 4- Nem todos podem ir tão longe, apanhar o vírus, depois de gozar de um merecido descanso. 5- È sempre simpático primeiro gozarmos as férias depois finarmo-nos 6- Gosto dos meus amigos não quero que chova no dia do meu funeral (insistem em ir, mesmo que eu lhes diga, que podem ir outro dia qualquer, mas são teimososss) por isso quero morrer no Verão. Pergunta-se porque me quero finar? Porque sou a espectadora do jogo de futebol em dia de casa cheia (só se for numa final de Portugal. - Uganda) que com os 22 jogadores o árbitro e os dois juízes de linha, (Já para não mencionar os apanha bolas), tudo muito eufórico, em que o passarinho que ia em voo até que nem era nada de rasante, em cima de mim é que resolveu, deixar no meu cabelinho estrume, que sou delicada e não gosto de dizer palavrões! Enchi…vou para o México, a voar! Ai vou! Mas o passaroco fica CÁ!

2 comentários: