terça-feira, 28 de julho de 2009

Vou por aí ......




Hoje morri , todos os dias morremos um pouco, mas hoje morri muitos dias do resto da minha vida! Morri eu e a minha amiga, que cresceu em mim e de mim, a minha amiga partiu e eu parti com ela. Estou mais pobre, tão pobre..... fiz dela minha quando a vi nos meus braços pequenina e frágil, apaixonei-me e fi-la para sempre minha!. Erros que se pagam com a morte!
A minha amiga dos bons e óptimos, dos péssimos e horriveis, momentos, dos risos e das lágrimas. Partiu! Erro meu ao que soube! Perdão! Devia ter-te partilhado amiga!


Paz às nossa almas ! Vivas e mortas depois da hora da partida !!! Paz à nossas almas ! Porque vamos andar perdidas para sempre, eu sem ela e ela sem mim ! Por aí, pela vida que me sobra depois de uma perda sem retorno.Erros de vida, erros com morte! Pelo que fiz e pelo que não fiz Amiga, pelo que me fizeste e não me fizeste, valeu a pena e sei que para ti também!De dentro do meu coração jamais sairás!!!!

Vou por aí.....

Da MÃE/PAI

EU! EU que vou por aí......

Até....