segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Meu Deus já mudavas o meu feitio Não??


Meu Deus já me mudavas o feitio não???
Por amor de Deus .... já me mudavas o feitio não?? Mas porque carga de água fiquei eu completamente desfeita com a noticia mas sobretudo com as fotos do ladrão do supermercado sito nem sei onde de calças caidas .. .. meio encarcerado numa janela minúscula por onde julgou entrar ... e não entrou como se viu? As imagens de um corpo de homem jovem com as calças caidas aos pés... de costas viradas para a objectiva ... eram ... de uma humilhação sem limites...10 horas encarcerado ... naquela posição... e a acabar por pedir ajuda a quem chegou à loja... as diligências da policia para o tirar da ratoeira em que se meteu em reportagem fotográfica....deixaram-me mal... depois a imagem das botas sózinhas ...velhas sujas e amachucadas menos que o dono estaria... deixaram-me ...profundamente consternada... 22 anos romeno... !!! Emigrante...!!!! Bolas... era preciso ..mais humilhação do que a que teve.. ao ser apanhado assim? Era preciso mostrarem as fotos ? Era preciso os sorrisos leves dos jornalistas ao darem e mostrarem as imagens?? Era?? Pois eu acho que não!!!! Quem rouba um supermercado??? Porque se rouba um supermercado sózinho?? ...Meu Deus naturalmente estou errada e já me mudavas o feitio não??? É que estou farta de noticias destas onde ...mesmo perante um erro grave ...ou menos grave...qualquer ..ser humano não tem direitos, para as audiências ...Mas tem..!!!! Tem o direito à dignidade quando é feito prisioneiro de si mesmo e pela autoridade!!!! Bolas que raio de feitio o meu !!!! .....Naturalmente estou errada... queiram dizer-me se sou trenga se faz favor ...
Destaque
Editar

Sem comentários:

Enviar um comentário