segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Andanças chocolate


Andanças Chocolate
Andanças Chocolate??? Ou Contradanças Chocolate ou Chocolate Contradanças ???? Credo!!!!! Cheguei derreada do trabalho...estive todo o dia em andanças.....Pavlov... reflexos condicionados..... que sou uma mulher ... que gosta de estar a par do que se passa no Mundo e no País por muito que custe ouvir notícias...sempre desagradáveis.. Sic à hora do telejornal... são os meus reflexos de Pavlov... chegar .. e zás noticiário...,,,..enquanto engolia o jantar... fui ouvindo a novela Face Oculta .... e que novela...e que novela.... mais uma... quando dei por mim a ver ... os funcionários suspensos das várias Empresas Públicas.... com Face Oculta... até esbugalhei os olhos... entortei a cabeça... fiquei engasgada... e mais este e mais aquele e vai daí ... Andanças Chocolate....ainda pensei... que o excesso de trabalho ....me tinha ...momentâneamente turbado o racocinio...mas recompus-me rápidamente..mas não...... e o senhor chama-se mesmo Andanças Chocolate....com um nome destes porque chamar à novela.... corrupção em grande... Face Oculta...? É que promete ... isto promete durante uns tempos enquanto... nos vão esquecendo...os noticiários .. o Caso Casa Pia....( pedófilia, não vá alguém não se lembrar já)....O BPN, BCP...Freeport ..Isaltino Morais... Fátima Felgueiras, Valentim Lourieiro... Pinto da Costa versus Carolina Salgado.... estou esquecida de algum... ou estarei a inventar ??? Inclino-me para a última hipótese... inventei tudo... talvez porque tenho andado em andanças chocolate..... Ai, quem nos socorre ...no dia a dia... de tantas andanças... é que cansam.. e se forem de chocolate... fazem ainda pior ..por muito que saibam bem... elevam o nível de colesterol mau... Mau digo ... mau ...maria em bolacha sem chocolate....Mas que é isto ... alguém me explica sff... em que andanças ...nos meteram ????? Eu ando com umas vontades... de me meter em ....que até trabalho numa empresa Pública !!!! Ai, se ando....safa... que já nem capacidade critica começo a ter face às noticias,,,,ai o que me andam a fazer ao cérebro...... Escutas de Primeiro-Ministro etc e tal.....já não bastavam as do Cavaco ?? Good... eu já não falo é mais com ninguém ao telefone...safa....que quando der por mim... estou metida na operação....Passinhas de Cristo..... irraaaaaaaaaaa.... Continuo a pensar... deixem estes julgamentos ...de praça pública...para sede própria... que ainda acabamos censurados...mas por nós mesmos....a pensar duas vezes antes de desabafarmos com quer que seja via telefónica....Conclusão por causa do Andanças Chocolate... estou aqui com o cérebro... feito em Passinhas de Cristo...



Sem comentários:

Enviar um comentário